2.7.10

Unhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas


Eu começei meio mal aqui no blog fui logo falando sobre um assunto pessado que é a homofobia por isso eu prometo que eu vou tentar eu disse tentar falar sobre assuntos mais leves então hoje eu vou falar sobre unhas . Eu aproveitei essa onda de vampiros com estreia de Eclipse e pintei minhas unhas de vermelho mais antes eu fiz um mix rosa com amarelo e essa outra foto eu vi em um site muito bom sobre esse assunto mesmo esse site sendo em ingles da pra entender . Eu e a Amanda estamos sempre nós atualizando em assuntos como moda e beleza mais Amanda não ta muito ligada em cabelos e unhas como eu ela é mais basica e não gosta muito de acessorios eu não sou muito basica mesmo adorando ficar de short jeans regata e a minha camisa xadrez de macho(ela é de homem mesmo eu comprei na C e A na seção masculina)mais eu to na maior parte do tempo bem arrumada eu entro arrasando e saio sacudindo(essa ultima parte saiu meio vadia eu sei)mais voltando ao assunto unhas eu vou explicar algumas duvidas comuns:
É verdade que para manter a saude das unhas é melhor não tirar a cuticula?
É verdade sim se voce tirar a cuticula o risco de infeçoes é maior sim, então eu recomendo voce soafaste as cuticulas e depois retire o exesso.
Minhas unhas são frageis como posso fortificalas?
Isso tem a ver com as proteinas que vão para o cabelo e as unhas então se voce quer fortificar suas unhas tudo esta na sua alimentaçãõ então se voce incluir mais proteinas na sua alimentação
Esmaltes escuros fortalecem as unhas?
Mentira. A qualidade do esmalte não está na cor e sim em substâncias que eles podem conter. Escolha um produto com formol ou timol, que deixa as unhas mais duras
Gelatina deixa as unhas fortes?
Não, nenhum estudo nunca conseguiu provar isso. Bom mesmo, segundo os dermatologistas, é completar a alimentação com leite e derivados, vegetais de folhas verde-escuras, cereais, pães e ovos, alimentos ricos em vitamina B-2. Uma alimentação equilibrada e bem colorida é meio caminho andado para ter unhas fortes.
Gente espero ter agradado
Esse é o link do site do começo do post : http://fuckyeahprettynails.tumblr.com/page/1
Povo que acessa essa blog me add no MSN: sarahrob03@hotmail.com
BJOS

Um comentário:

  1. que legal , eu adorei!! eu to lendo o blog e to achando muitoo bom e vc é muitoo engraçada,ADORO!!

    ResponderExcluir

Me deixe feliz com um comentário :D