3.7.10

Para tudo que eu falei com meu divo

Geeeeeeeeeeeeeeente eu falei com Jerri Dias da Capricho via MSN ele é simpatico ele é estranho ele é TDB


Sarah diz:
ei Jerri pq vc é tão estranho
jerri diz:
eu li livros demias, li gibis demais, vi filmes demais e a tend~encia é que eu fique mais estranho ainda...
Sarah diz:
sabia q vc parece comigoja sofreu p/ caramba mais é super felis
vc acha q as garotas assustam
jerri diz:
porque vc acha que eu sofri?
de que garotas vc está falando que se assustam?
Sarah diz:
pq eu sei q vc sofreu a sua mulher te abandonou
jerri diz:
ah, sim, isso... é verdade, mas eu não sofri, ainda estou sofrendo por causa disso...
Sarah diz:
viu eu sei das coisas
+ vc acha q as garotas assustam
jerri diz:
kkk
tá falando de quais garotas?
leitoras
garotas que conheço?
Sarah diz:
todas elas
jerri diz:
algumas leitoras se assustam ou se enfurecem com meus textos, mas normal, ou elas são crianças ou não tem senso de humor
quanto as mulheres que conheço, eu só assuto as que não são da minha área...
Sarah diz:
os homens ñ foram feitos para entender as mulheres
vc gosta de dançar
jerri diz:
na verdade, ninguém entende ninguém... a gente só tenta...
gosto, mas danço mais sozinho em casa mesmo...
Sarah diz:
eu to falando com meu divo eu chorar
vc tem filhos
jerri diz:
kkkkk
não, não tenho
ainda bem, senaõ agora ia ter que começar a pagar pensão ou criar ele sozinho...
Sarah diz:
é serio minha mão ta tremendo ate agora
jerri diz:
kkkk
então respira fundo, joga um copo d´´agua na cara...
Sarah diz:
sempre palhaço
esse é o Jerri da Capricho
jerri diz:
sim, mas ela já existia antes da capricho
Sarah diz:
minha melhor amiga disse q eu nunca iria falar com vc pq vc é meio famoso e pessoas famosas nunca falam com fas
jerri diz:
sua amiga tem uma id´peia distorcida de fama, kkkk
sou no máximo micro-famoso, e só entre adolescentes. Entre adultos sou apenas conhecido e respeitado aqui em POA
tu é da onde?
Sarah diz:
eu tenho sua ediçao de natal colada na parede do meu quarto para me inspirar a escrever no meu blog eu simplismente ameeeei as coisas para pedir para o papai noel
jerri diz:
legal, nem me lembnro dessa coluna, vou ver...
eu já passei no teu blog?
Sarah diz:
acho q ñ
mais o blog ñ é so meu
e meu e da minha amiga
http://www.garotasassustam.blogspot.com
jerri diz:
nossa, essa coluan do natal é de 2 ou 3 anos atrás...
Sarah diz:
viu eu sou fa sua a seculos
jerri diz:
ok, favoritei pra pasar lá outra hora
sim, isso eu já tinha notado, já que acompanha minunciosamente meu blog pessoal...
e garotas não me assustam, kkk
Sarah diz:
mais elas me assustam e assustam a outra escritora do blog a Amanda
jerri diz:
ah, bom...
ei, te perguntei de onde tu era...
Sarah diz:
sou de Fortalaza
Fortaleza
tu ja veio para Fortaleza alguma vez
jerri diz:
NÃO, mas uma das minhas melhores amigas é daí
Sarah diz:
vc nasceu em SP ou so mora em SP
jerri diz:
nasci e moro em POA
felizmente já morei 1 ano e meio na Dinamarca...
Sarah diz:
quais são as linguas q vc fala Mister Dias
jerri diz:
só inglês e um pouco de português
Sarah diz:
so um pouco de portugues?
jerri diz:
sim, etopu lonmge de dmonar a língua...
Sarah diz:
Sarah diz:
vc ja visitou mtos paises
jerri diz:
alguns da europa, só
Sarah diz:
vc ja deu autografo
jerri diz:
já, va´rias vezes
Sarah diz:
nossa
minhas mãos pararam de tremer
jerri diz:
que bom, tomou calmante?
Sarah diz:
ñ
eu fico imaginando se eu fosse conversar com Joe Jonas como seria
eu acho q eu teria atake cardiaco e morreria na frente dele
jerri diz:
bom, tem menina que desmaia
Sarah diz:
eu morreria mesmo
jerri diz:
eu já conheci alguns dos meus maiores ídolos e não desmaiei e até deu pra falar com eles
Sarah diz:
mais eu queria falar mesmo era com o Axl Rose do Guns'N'Roses eu ñ morreria
eu teria algo pra falar
jerri diz:
não curto ele...
e o que vc falaria?
Sarah diz:
cara voce marcou minha infancia como ninguem mais fez e cada dia que passa eu te idolatro mais
eu era a unca criança na escola que cantava Don't Cry enquanto pintava
o vc curtia fazer quando tinha 15 anos
jerri diz:
ah, ele ia gostar de ouvir isso
qiando tinah 15 anos eu lia muito livro fantástico, muito gibi de super-herói, ia muito no cinema ver filmes fantásticos, fazia parte de juventude espírita, ia em eventos ufológicos e estava sempre numa organização do tipo e tinah um grupo de estudos de ufologia e paranomalidade com meus amigos
e escutava muita trilha sonora instrumental de filme
Sarah diz:
vc é espirita
jerri diz:
já fui mais
hoje acredito que possa haver uma dimensão espiritual
mas nada muito parecido com o que os espíristas kardecistas dizem
Sarah diz:
é meio sinistro
jerri diz:
bom, os adolescentes gostam da parte mais espetacular do espeiritismo, kkkk
e tu, oq ue gosta de fazer alé de escutar jb e guns
Sarah diz:
eu gosto muito de sair com o povo do colegio e claro pagar uns micos basico
jerri diz:
normal...
Sarah diz:
não é muito normal quando a gente sai
tu ja tomou banho de corretivo
jerri diz:
não...
tu já, né?
Sarah diz:
ja no ultimo dia de prova eu sai com meus amigos do colegio ai eu fui puxar a cueca de um deles ai ele tava com o corretivo no bolso ai para soltar a cueca dele ele me melou de corretivo
Foi isso galerinha ate a proxima!

3 comentários:

  1. ri muitoo , que máximoo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, que show! Qual o MSN dele?

    ResponderExcluir
  3. o msn dele é jerridias@hotmail.com

    ResponderExcluir

Me deixe feliz com um comentário :D