Ok,ok. Apesar de meio mundo já ter lido esse livro, só agora eu pude desfrutar dessa estória maravilhosa, mas eu não pude deixar de comentar aqui porque uma estória dessa não pode deixar escapar. (:
Parte de mim dói ao pensar que ela está tão perto e eu não posso tocá-la, mas nossas histórias seguiram caminhos diferentes. Não foi fácil aceitar essa verdade simples, pois houve um tempo em que nossas histórias eram uma só, mas isso aconteceu seis anos e duas vidas atrás. Nós dois temos lembranças, é claro, mas aprendi que as memórias podem ter uma presença física, quase viva, e nisso Savannah e eu também somos diferentes. Enquanto as lembranças dela são estrelas no céu noturno, as minhas compõem o assombrado espaço vazio entre elas. E, ao contrário dela, sinto o peso de perguntas que me fiz mil vezes desde o nosso último encontro. Por que fiz aquilo? Faria tudo de novo? (Pág. 12 - 3° parágrado [Edição Reduzida])
Eu não sou nenhuma Nicholas Sparks, por isso não consigo escrever as emoções que esse livro me fez sentir. Foi como, se por um momento, tudo que John sentia se sobrecarregasse sobre mim. Foi como sofrer por amor junto com ele e observar que a vida é injusta, mas, ao mesmo tempo, perceber que tudo nesta vida se resume ao amor. Pode ser o amor ao país, à moedas, aos carentes ou à pessoa que faz nosso coração bater mais forte (e eu não estou falando sobre ladrões).

É melhor eu calar minha boca, ou eu vou estragar toda a surpresa de quem ainda vai ler. Se você ainda não leu, corre pivete! Você não sabe o que está perdendo. E pra você que ficou com curiosidade, veja o trailer do filme abaixo (que também é super lindo e muito fiel ao livro *OO*):
Ps: Grazie para a puttana Karine Santos por me emprestar o livro. (: Bandida!
Comecei a ler hoje ! :D
ResponderExcluir