3.8.11

O mundo nas palavras de Satanás



  Vocês com certeza já devem ter percebido que alguns valores foram invertidos com o passar dos anos. Agora praticamente tudo "é normal". Já pararam para pensar sobre o porquê? Talvez não. 
   Em um post antigo eu falei sobre manipulação pela mídia. Bom... É uma coisa real e muito fácil de ser notada. Mas agora nós devemos nos perguntar: Por que agora tudo que era tão incomum se vê em cada esquina do nosso bairro? Você pode dizer que à medida que o tempo vai passando, as coisas vão evoluindo. Mas por que isso acontece? Se aquele pensamento contrário aos costumes aparece tão comumente agora, deve ter saído da cabeça de alguém. Já pararam para pensar sobre quem é esse alguém?
   Esse alguém faz as pessoas matarem, roubarem, se afastarem de Deus. Não. Eu não acho que vocês pararam para pensar sobre isso, mas eu espero que você pare apenas por alguns minutos agora, apenas para ver esse vídeo que fala por si só. Alguém está tentando nos manipular e nos afastar dos caminhos corretos e você merece saber a verdade. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixe feliz com um comentário :D