1.7.11

#fikdik

create your own banner at mybannermaker.com!
Blog novo na área, galera! Meu amigo-inimigo que me ama, mas que me chama de cobra, tem um blog chamado "Famos Fatality". (Visite clicando AQUI.)
Famous Fatality fala sobre as novidades dos nossos amados cantores e sobre a música no geral. O autor é muito crítico, e quando ele quer esculachar, ele esculacha mesmo. HAHA. Vocês ficarão ligados nas novidades do mundo da música com muita diversão, humor e um toque de crueldade que só o Matheus Maciel (autor do blog) tem.
Ele está no começo e eu realmente queria que vocês dessem uma força para ele com as visitas :) Ele é uma pessoa legal no fundo (beeeem lá no fundo)
Bem, obrigado pela atenção.
Stay Strong <3
God bless you all

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixe feliz com um comentário :D