5.7.11

As melhores apresentações - Taylor Swift



   Bom... Primeiro eu vou explicar do que se trata essa categoria.
   "As melhores apresentações" vão ser posts em que eu vou mostrar cantores ou bandas específicos em que suas apresentações foram simplesmente maravilhosas. Vários critérios serão levados em consideração, tais como cenário, música, voz e todos os artifícios usados pelos artistas para deixar a sua apresentação inesquecível. Será um post por semana e vocês podem me ajudar na escolha dos artistas a serem citados. Conto com a colaboração de vocês.
   Como estamos ainda no começo dessa nova ideia, eu resolvi escolher a cantora Taylor Swift.
   Se você acompanha o blog a algum tempo deve ter percebido o meu amor pela cantora, certo?! Pois é! Agora pretendo mostrar para vocês o porquê de tudo isso. Sem mais delongas, vamos aos vídeos.

Back to december/ Apologize/ You're not sorry - Live


   Taylor fez uma medley em seus show das músicas Back to december com Apologize, do One Republic, e You're not sorry, dela mesma. Eu acredito que a razão de ela ter escolhido a música Apologize foi porque Taylor Lautner - a inspiração de Back to december - já gravou esta música e a Swift queria mostrar como seria a reação de Lautner perante seu pedido de desculpas. Rumores á parte, a apresentação é incrível.

Innocent - Live at VMA'a


   A polêmica por trás desta apresentação é que a música foi escrita para Kayne West e aprensentada no VMA. A razão para que Taylor escolheu esta música para apresentar no Video Music Awards é porque em 2009, um ano antes da apresentação, Taylor ganhou o prêmio de melhor vídeo feminino com You belong with me. Kayne West, não satisfeito com a escolha, subiu no palco, tirou o microfone de Taylor e falou que quem merecia ganhar o prêmio era Beyoncé. Taylor ficou muito magoada, mas deu a volta por cima com a canção Innocent.

White horse - Live


   White horse é uma música tão incrível como a sua apresentação. A letra é ótima e a melodia é linda. Vale a pena conferir. Mas um aviso: Se você estiver na fossa, não force seu coração com esta música. HAHA.

Haunted - NBC


   Esta apresentação foi produzida pela NBC e exibida no feriado de ação de graças. A música é uma das minhas favoritas do albúm Speak Now. É tocante, apaixonante e ao mesmo tempo assustadora. Sem contar que o cenário e apresentação estava incrível. Vale a pena conferir.


Should've said no - Jonas Brothers concert


   Este vídeo é muito engraçado. Não pelo que eles fazem no palco, mas pela história envolvida.
   A música fala sobre separação. É muita coincidência Taylor cantar isto logo em uma apresentação com os Jonas Brothers, sendo que ela já tinha terminado com Joe Jonas, não acha? Eu sei. Eu também não acho coincidência . As partes mais legais são quando Joe tem que ficar de joelhos implorando perdão e quando Taylor fala: "Eu não consigo resistir. Antes de você ir me diga isto. Isso valeu a pena? Ela valeu isto?" E Joe fala: "Não, não, não!" E então, quem vocês acham que é "ela"? Eu tenho um palpite e começa com C.

Bem, galera, foi isso. Espero que vocês tenham gostado. Se não, opinem, comentem e me deem sugestões para os próximos posts. Conto com o apoio de vocês.
God bless you

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixe feliz com um comentário :D