30.6.11

Miley Cyrus se aproveita das pessoas pela fama?

O site Impre, publicou uma matéria referente à Miley Cyrus, leia abaixo e OPINE em nossos comentários:

Miley Cyrus ficou famosa graças à série Hannah Montana, mas “O que aconteceu com a atriz desde que terminou a última temporada?”

Miley não está tendo muitos projetos desde então, ao menos nenhum projeto tão grandioso como a série, então Miley Cyrus então não tem outra saída do que recorrer a sua vida pessoal e envolver-se em outros projetos mais famosos, sem importar que isto significa usar terceiras pessoas.

Vamos colocar um primeiro exemplo, seu filme “A Última Música.” A cantora anunciou pouco antes da estreia, que estava saindo com o galã do filme, Liam Hemsworth, que era mais velho que Miley. Os rumores apontavam que o cantor estava profundamente apaixonado pela cantora, como ela sempre manteve sua popularidade em sua prioridade.

Outro exemplo é Justin Bieber, Miley estava decidida em criar um triângulo amoroso entre ela, Justin e Selena Gomez, o qual fracassou quando o joven disse que Miley não era seu tipo.

Se nortarmos a cantora não para em nada, e até arriscou sua vida ao inalar substâncias tóxicas, para conseguir mais fama. (O episódio do Bong).

Esperamos que o comportamento de “rebelação”, não afete o suficiente e que Miley possa seguir sendo um exemplo para as seguintes gerações.

Créditos: TeenWorldBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixe feliz com um comentário :D