21.6.11

Jaylor - E a cachorrada continua...


Eu já tinha comentado em um post anterior sobre a revolta de Taylor Swift com a atriz Camilla Belle (confira clicando aqui), revolta essa que originou uma música que é uma das faixas do cd Speak Now - Better than revenge.
Hoje mais cedo eu estava escutando de novo essa música e me dei conta de algo.
Na parte final da música Taylor fala:

Let's hear the applause
Vamos ouvir os aplausos,
C'mon, show me how much better you are
Venha, me mostre o quão tão melhor você é

Eu fiquei impressionada com essa parte da música pois Joe, no cd Lines, Vines and Trying times, gravou uma música chamada Much Better, a qual manda algumas indiretas á Taylor, algo como:

Ganhei uma música por partir corações
Agora estou farto de superestrelas
e todas as lágrimas no violão dela

Sabemos que ele fala de Taylor porque ela tem uma música chamada Teardrops on my guitar (Lágrimas no meu violão) e também porque Taylor escreveu uma música chamada Forever and Always falando sobre sua relação com Joseph.

Além da música mandar umas boas indiretas para Taylor, ele fala:

Agora eu vejo tudo que eu precisava
é a garota na minha frente
ela é muito melhor (referindo-se à Camilla Belle)

E para se vingar Taylor ainda pede para Camilla mostrar o "quão tão melhor" ela era.

Com tudo isso podemos tirar uma conclusão:
  • Taylor é muito vingativa;
  • A cachorrada ainda não terminou;
  • Camilla Belle não parou (Até porque depois do término do namoro de Taylor com Jake, Camilla já foi vista saindo com ele.)
  • Jaylor ainda trará muitas músicas incríveis para gente;
  • Vocês ainda terão outras notícias sobre eles aqui no blog.
Bem, espero que tenham gostado. Stay Strong <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixe feliz com um comentário :D