22.5.11

Pink critica Selena por pintar cavalos de rosa.



Pink criou polêmica no Twitter ao criticar Selena Gomez por pintar um cavalo de rosa para gravar seu novo videoclipe, da música ”I Love You Like A Love Song”, na praia de Malibu, nesta sexta-feira, 20.

A cantora, que é membro do PETA, organização de defesa aos animais, acusou a estrela teen de crueldade com o bicho e disse que a atitude era uma “vergonha”.

“Se houver algum ativista dos animais por Malibu, tem cavalos sendo pintados para um videoclipe estúpido. Vergonha. Artistas têm que ser mais informados e responsáveis com suas ações”, defendeu Pink, que ao começar a receber ataques dos fãs de Selena, complementou: “Sendo meu fã ou de qualquer um, não vou parar de falar sobre crueldade com animais. Tive que me responsabilizar no passado e agora é a vez dela fazer isso”.

Fonte: TeenWorldBR

E então... Qual sua opinião? Na minha parte, eu não acho que a Selena faça crueldade com os animais, já que ela é super caridosa, além de ser embaixadora na UNICEF e ter 4 cachorros que ela pegou da rua, mas essa coisa de pintar os cavalos de rosa é mancada!

3 comentários:

  1. Anônimo18.7.11

    Adoro a Selena Gomez mais isso esta errado ñ foi ela que quiz pintar os cavalos de rosa foi a produção dela ela pediu para passar um spray rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11.3.12

      não concordo

      não importa de quem foi a culpa, mas que o animal foi mau tratado:@

      Excluir
  2. Anônimo11.3.12

    isso é uma judiação com o animal não gostei nem um pouquinho :@

    isso é uma maldade!!!
    tenho até dó deles :'(!

    ResponderExcluir

Me deixe feliz com um comentário :D