12.3.11

Eu sei, tá?!


Eu sei que você já foi dormir com uma lágrima e era obrigada a acordar com um sorriso. Eu sei que você já fingiu o sono e que só precisa de alguém que te entenda, mas você tem muitos que te julgam. Você se lembra daqueles momentos em que você mal conseguia dormir lembrando do dia que você teve? Todos tivemos esses momentos e precisamos deles pra ser feliz. Me prometa que a partir de agora você dará mais importância aos simples detalhes da sua vida. Use aquele perfume que você gosta, a sua roupa nova, seu sapato novo. Não se apegue tanto as coisas materias, não vão durar pra sempre. Dê um abraço no seu irmão hoje, fale o quanto sua amiga é importante, faça um carinho no seu amigo. São atitudes simples mas que fazem toda a diferença. No final das contas, todos nós somos iguais e passamos por tudo, mas essas coisas passarão, o que nunca passará é sua marca na vida das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixe feliz com um comentário :D