8.2.11

Blogueiras entendem...


...Como explicar sentimentos em palavras. Nós temos medo de mostrar o que escrevemos para conhecidos,mas no derramamos para gente que nunca vão nos conhecer. Algumas blogueiras se perderam. Estão apenas procurando mais e mais fama. Só pensam no número de visitas,nos comentários e todas essas coisas superficiais,mas com o tempo,quando você tem visitas de mais e comentários de mais,você não dá valor ao que escrevem sobre o que você posta. Talvez você seja muito boa e esteja ajudando alguém,mas você nunca saberá,pois essa pessoa é só mais um número.
Por favor,querida blogueira. Não seja tão superficial. Não sejam superficiais. Comentários são ótimos,visitas também,mas nunca se esqueça da verdade que você escreve,nunca esqueça que você escreve para pessoas que tem sentimentos. Nunca perca sua essência,porque,no fim de tudo,é disso que eles vão lembrar. :)

Um comentário:

  1. Parabéns Amanda!!
    Tirando "Nós temos medo de mostrar o que escrevemos para conhecidos" eu concordo com o resto, porque a minha melhor amiga é quase sempre a primeira a ler meus textos.

    Meus blogs:
    http://girlsday21.blogspot.com/
    http://justanordinarygirl20.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Me deixe feliz com um comentário :D