15.2.11

Adam Young fala de Taylor no Dia dos Namorados!



O vocalista da banda Owl City,Adam Young, publicou ontem em seu site, uma “carta” falando sobre a história de como ele descobriu que “Enchanted” foi escrita para ele, e agradecendo Taylor pela homenagem. Confira o texto na íntegra traduzido abaixo:

Querida Taylor,

Em uma noite de outubro estava havendo tempestades, eu esperava impaciente até o relógio marcar meia noite, e foi naquele imediato momento que você bateu seu recorde no iTunes. Acabei tocando suas músicas na cozinha, no carro, no estúdio, nos voos de ida e volta para o Japão, e eu simplesmente não conseguia parar de ouvi-las. Speak Now foi o líder indiscutível no meu “Top 5” de álbuns recordes em 2010, o que é um pouco irônico, porque os outros quatro álbuns foram experimentos abstratos/pós-rock e obras ambiente.

Eu sempre gostei de descobrir mensagens ocultas nas suas letras Taylor, então, quando Speak Now saiu, eu toquei o cd inteiro do início ao final e somei as letras maiúsculas, em cada música.

Quando a faixa 8 chegou ao fim do álbum, e passou para a faixa ( uma canção de tirar o fôlego chamada “Enchanted” e uma das minhas favoritas do cd inteiro), comecei a sentir algo curiosamente “familiar”.

Eu não conseguia muda-lá. Por que a música me fez sentir tão pessoal? Por que estava tocando um sino? Talvez isso fosse somente a palavra “assombrado”, que certamente, atingiu um acorde doce, mas antes de começar o golpe do segundo refrão, eu já havia somado as letras:

A – D – A

E então, ele me atingiu como um trem bala. Eu nem precisava descobrir que a última letra era “M“. Um redemoinho colorido de memórias passou diante de meus olhos. Meu queixo caiu no chão.

A música é absolutamente maravilhosa, e eu estou tremendamente honrado por Taylor ter escrito uma canção tão elegante, e oferecer um aceno gracioso em minha direção. Sou obrigado a dizer, que eu estava perdido em palavras e completamente louco. Eu não conseguia parar de sorrir.

Achei este gesto muito eloqüente e deveria ser retribuído da forma mais educada, cordial e respeitosa que eu conseguiria. Não é nenhum segredo que eu sou um pouco tímido, então, naturalmente, a música foi articulada através de um esforço sincero. Como uma pessoa consegue responder uma manifestação pessoal cheia de emoções e sentimentos? Bem, eu joguei isso tudo e se tornou nisto.

Eles dizem que o “tempo é tudo” e irá nos unir agora. Hoje é o Dia dos Namorados.

Então, aqui está minha resposta…

Ouça a música AQUI!


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~morta~
Chorei com "Eles dizem que o “tempo é tudo” e irá nos unir agora." :O Sim,o Adam quer me matar!!!!!!!

From: SwiftBR

2 comentários:

  1. Anônimo10.3.11

    - Achei a música liindaaa !!!!
    AMO OWL CITY.!'

    by: Giulia

    ResponderExcluir
  2. Anônimo23.8.13

    Por quanto tempo eu dormi? nao estou sabendo de nada

    ResponderExcluir

Me deixe feliz com um comentário :D