4.11.10

Taylor Swift se vinga de Camilla Belle em música


Como muitos sabem,Taylor Swift teve um breve relacionamento com Joe Jonas,um dos integrantes da banda Jonas Brothers.Mas o mesmo terminou com a estrela de You belong with me por telefone em uma chamada de menos de 30 segundos,para ficar com Camilla Belle.
Dá para perceber em suas músicas que Taylor é bem vingativa,e com esse espírito de vingança ela supostamente escreveu a música chamada "Better than revenge" (Melhor do que vingança) para a ex de Joe e essa música está presente em uma das faixas de seu novo album : Speak Now.

Taylor fala sobre como foi a dor de perder Joe e diz: "Ela tinha que saber que a dor estava batendo em mim como uma bateria".
Mas essa não é a pior parte.No refrão ela fala: "Ela não é uma santa e ela não é o que você pensa,ela é uma atriz.Ela é mais conhecida pelas coisas que ela faz no colchão..."
Taylor mostra também como se sente ofendida pelo jeito como Camilla a olhava: "Ela vive a vida como se fosse uma festa e ela está na lista.Ela olha para mim como se eu fosse uma tendência que ela já superou",mas depois ataca : "Sofisticação não é o que você veste, ou quem você conhece.Ou puxar as pessoas para baixo para chegar onde você quer ir.Ah, eles não te ensinaram isso que na escola preparatória,portanto,cabe a mim.Mas nenhum vestido vintage te dará dignidade"
Sentimos que as coisas não estão muito bem entre Camilla e Taylor,mas com certeza terá mais história pra contar.Se quiser ver a letra da música Better than revenge Clique AQUI e ouça aí em baixo :)

16 comentários:

  1. Anônimo25.12.10

    AMU ESSA MUSICA E AMU A TAYLOR,MAS INVEJA NAUM FAZ NADA BEM.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18.1.11

    OMG, e agora parece que a Camilla está com Jake Gyllenhaal

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10.3.11

    essa Camilla deve ta oferencendo a bunda pra pegar os ex da Taylor! ¬¬ invejosa viu...e ela foi eleita uma das mulheres mais bonitas do mundo né? de que mundo??? alguem pode em falar por favor kkkkkkkkkkkkk, Camilla nem chega aos pés da Taylor (Y)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5.2.14

      Camila é muito mais bonita do que a Taylor! A camilla tem ascendência brasileira e é linda e ñ é puta ao contrario da Taylor que já pegou todos os caras! se tiver um namorado, cuidado! Não se compara a quantidade de namorados que a Camilla teve com a quantidade de namorados da Taylor, pelo menos a Camila é discreta!

      Excluir
  4. Anônimo22.4.11

    linda *-*

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4.5.11

    A musica é mto legal♥.Mas eu acho q a taylor exagerou um pouco gente...

    ResponderExcluir
  6. A Taylor é e sempre sera melhor que a Camilla

    ResponderExcluir
  7. Anônimo26.5.11

    nossa tadinha da Taylor,né?!! Ela é muito melhor do que essa traidora(Camilla Belle)!TE AMO TAYLOR!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo28.12.11

    nooooossa "ela é mais conhecida pelas coisas que faz no colchão" foi triste... kkkkkkkkkk mas a camila mereceu né? isso aí tay tay

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12.4.12

    nuss...a taylor tem que superar isso minha gente... Axo a taylor incrivel...mas por favor neh... se o joe prefiriu a camilla...então tah ninguem manda no coração...isso não faz da camilla uma vadia...ateh parece que algum de vcs aqui iam abrir mão da pessoa amada por causa de outra que num tem nada a ver... relacionamentos são assim...

    ResponderExcluir
  10. Anônimo10.6.12

    olha gente ela ta mais do que certa,ele ficou com a camilla quando ainda estava namorando a taylor,e terminou com ela em uma ligação que durou 30 segundos,vcs acham que a taylor fez essa musica por inveja? Ah e outra pra quem ta falando q ela exagerou,vcs gostariam se fizessem o mesmo com vcs?

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito da Taylor, acho ela muito talentosa e fofa. Mas isso não faz da Camilla uma vadia, além do mais vocês e nem ninguém quis conhecê-la depois disso, ela virou um tabú eterno por conta de um boato incerto, sem mencionar que vocês esqueceram de que não é ELA a ex da Taylor, e sim o Joe Jonas, FOI ELE quem terminou com ela numa ligação de 27 segundos, ELE que viveu um romance com ela e não teve o mínimo de bom-senso de ir pessoalmente conversar com a Taylor e explicar seus sentimentos, foi ELE que se apaixonou pela Camilla quando estava com a ela. FOI ELE quem se safou sem ser chamado de Galinha. E querem saber por que? Eu digo, por que ele é "Joe Jonas", para que culpá-lo se é tão mais fácil chamar Camilla Belle de vagabunda, uma atriz que na certa não trabalha com Disney e derivados, portanto não é um nome tão popular (em termos, porque na real, já viram a filmografia dela? Não?). Bom, eu sei que a Taylor tem sentimentos, e infelizmente, já viveu muitas decepções amorosas, mas pensem por um só momento, é um pouco exagerado jogar a Camilla na fogueira desse jeito por mais um relacionamento de Taylor Swift não ter dado certo, coisas assim acontecem e nem por isso devemos sair por aí jurando ódio eterno à quem não conhecemos quase nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. finalmente apareceu alguém com cérebro. essa taylor tá parecendo garotinha de 13 anos que foi chutada pelo namorado, ou aquelas cheerleaders que não sabem perder e querem vingança ¬¬

      Excluir
  12. Anônimo9.7.13

    bem feito para essa camila belle a taylor ta com tudo acabando com ela pk o vestido mas lindo nao fica bem em vadia

    ResponderExcluir
  13. Anônimo2.2.17

    Camila Belle maravilhosa Taylor LIXOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir

Me deixe feliz com um comentário :D