30.10.10

Joe Jonas x Demi Lovato?



No sábado, dia 30 de Outubro de 2010,
disse:
Joe respondeu as replies dos haters.

Demi deu unfollow no Joe, no Kevin, e no Papa Jonas.
Nick twittou "Psalm 31", uma história da Bíblia sobre dor e luta.

Demi deletou seu twitter, ou foi hackeada.

O live chat dos Jonas foi cancelado.

(E agora, o show da Demi foi cancelado. - )

Nessa ordem.
Alguma coisa está definitivamente errada.
Joe respondendo os haters mostra que ele tem o conhecimento do ódio que alguns "fãs" estão mostrando para Ashley. Não que isso seja uma coisa ruim, tanto faz. Joe e Ashley merecem ser felizes juntos. Isso é a pior da 5 coisas que aconteceram.


Demi deu unfollow em Joe, Kevin e Papa Jonas. Ela também deu unfollow em alguns amigos de Ashley e de Joe. Mesmo que eu discorde com o que ela fez, eu apóio Demi por ter dado unfollow em Joe. Quem quer ver seu ex namorado twittando para a sua nova namorada? Ninguém. Enfim, quando Demi deu unfollow no Kevin e no Papa Jonas, nós soubemos que alguma coisa ruim aconteceu. Demi não deu unfollow no Nick, o que é suspeito também.


O mais assustador nisso tudo é o Nick twittando o Psalm 31, sem nenhuma explicação. Algumas partes do salmo:
"O Senhor é minha rocha forte, uma fortaleza para me salvar." "Eu sou esquecido, como aquele que está morto, fora da mente;
Tornei-me como um vaso quebrado." "Eu me tornei um objeto de veneração para os meus amigos, quando me vêem na rua fogem de mim."
E o pior de todos
"Tende piedade de mim, Senhor, pois estou em apuros."
Isso realmente me assusta. Nick é normalmente tão calmo e relaxado, alguma coisa deve estar sériamente séria pra ele ter twittado isso.


Então, Demi deletou seu twitter, ou foi hackeada? OceanUp boca grande postou uma falsa história sobre Demi namorar Justin Bieber, e eu pessoalmente acho que foi essa história que desencadeou o ataque à Demi pelos Beliebers. Algum deles pode ter hackeado Demi. Mas essa não é a única opção, Demi pode ter deletado seu twitter por escolha dela.

Finalmente nessa hora, nós descobrimos que o live chat dos Jonas foi cancelado por causa de "problemas na turnê que precisavam da atenção deles". Sério? O que isso significa?
Eu acho que isso foi só uma desculpa e tem alguma coisa acontecendo. Alguma coisa ruim que eu odeio. Eu não escrevi nada disso para causar expeculações ou pra fazer ninguém se lamentar, é só o que eu penso e eu espero que se você ler, você entenda.

Paz Amor Jonas.

Fonte: Twitlong

Com certeza tem alguma coisa errada com os Jonas Brothers e Demi Lovato.Os fãs de Demi querem colocar a tag #prayforDemi nos TT,então vamos ajudar,pois os fãs a amam de verdade.E vamos nos concentrar nos fatos.

5 comentários:

  1. Anônimo25.12.10

    EU ODEIO A DEMI,E A ASH...NAUM EH DAS PIORES,MAS AMU O DJ DANGER

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8.1.11

    O q aconteceu foi que a Demi teve um surto de problemas psicológicos depois de terminas com o Joe e de dar um soco numa dançarina da turnê que o pessoal do Camp Rock 2 tava fazendo com os Jonas. Ela deletou o twitter porque ela foi se internar numa clínica de heabilitação. Saiu uma reportagem na Capricho o Robsten (não sei que data) falando do surto dela. "Problemas psicológicos, a pressão para ficar magra, o término do namoro e Ashley Greene podem ser algumas coisas que causaram o surto de Demi Lovato." Eu desejo melhoras á Demi. Existem boatos que Nick é apaixonadao por Demi e que ela também é. São só boatos. BOATOS.
    Anônima q ama a Demi!!
    Mary

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22.5.11

    demi lovato é bonita ,linda e joe jonas tambem e se tem alguma coisa que bom pra eles possoalmente da minha parte eles sempre tiveram uma parte amigavel e amavel se nao ele nao faria camp rokc tao bem

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2.6.11

    demi e joe se ama que bom pra eles eu nao me entromento

    ResponderExcluir
  5. JEMI deveria voltar :/'

    ResponderExcluir

Me deixe feliz com um comentário :D