16.7.10

A garota das lágrimas negras - Parte 3


"Depois que eu chorar minha última lágrima,surgirá beleza da dor.Mesmo que isso não aconteça hoje,algum dia eu terei esperança novamente.E surgirá beleza da dor.Você trará beleza da minha dor"

Sophie apenas escrevia isso na areia sem se importa que
os ventos destruíssem.
Ela foi para a praia em busca de paz,
mas achou inspiração.
Sua cabeça doia mas um pouco por conta
do pesadelo dessa noite,que ela não queria lembrar e nem é preciso contar.

O telefone toca:

- Alô?! É você Sophie?
- Sim. -era a médica da sua tia
- Onde você está agora?
- Em um lugar onde tudo faz sentido.
- Garota,preciso te ver.
- Tem que ser agora?
- Você quer ser prisioneira de si mesma?

Silêncio....

- Então venha - e Marry desligou

____________________________________________________________________

A casa de Marry era alegre.
Flores na varanda,paredes coloridas.
"Aff,é tudo o que eu não preciso",pensava Sophie.

- Sophie - vinha Marry em sua direção com braços abertos.
- Oi - disse Sophie revirando os olhos.
- Entre sua chata.
E elas entraram.
A casa por dentro era mais alegre do que lá fora.Muitas cores,muitas flores,muitos sabores no ar.Isso enoja Sophie.
- Por que sua casa tem que ser tão alegre?
- Porque eu não sou gótica.Sente-se.
Sophie sentou em um sofá clássico,perfeito.
- Espere aí enquanto eu pego seu passado ali dentro.
Sophie não deu ouvidos ao que Marry falou."Ela é uma louca".
Marry chegou com uma caixa enorme na mão,Sophie olhou e desmaiou.

To be continue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixe feliz com um comentário :D