23.7.10

Cansei...


...dessa sociedade onde quem manda é a mídia e o que importa é o dinheiro e o status, enquanto o amor, a confiança e a lealdade são esquecidos. As pessoas se acham donas do mundo, se aproveitam uns dos outros, humilham, matam -nem sempre o corpo, mas algo muito pior: a alma-.. E eu aqui sem poder fazer nada, no meu mundinho inútil, dando tchauzinho e esperando a vida passar. Cansei dessa histórinha de drama e amores falidos. Tem gente passando frio e fome, mas, quem liga? No meio desse bando de hipócritas cada dia ter personalidade se torna mais raro. "vou tingir meu cabelo e pega geral, vai que eu viro atração!" Pelo menos na vida sem graça dos outros eles vão ter do que falar. Mas não, o mundo vai muito além disso, no meio dessa sociedade fútil não deixe de ser você mesmo, não perca sua própria essência.

Obs: Nunca perca sua essência,nunca deixe de mostrar sua opinião com medo de crítica,não tenha medo de ser feliz e ser quem realmente é.Não tenha medo de ser feliz (:

5 comentários:

  1. concordo plenamente com vc ^^, bj

    http://kingdom-of-my-heart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. http://avidademalu.blogspot.com/ gente sigam meu blog se puder... e se gostar do post comentem.. ajudem tbm na campanha e votem na enquete!!

    ResponderExcluir
  3. Oii, Estou fazendo um concurso de blogs, participe : ) http://tinyurl.com/23dw66k

    ResponderExcluir
  4. Gostei desse texto.Na verdade,gosto de todos os textos que postam aqui.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1.8.10

    Concordo. Sabe, as pessoas deviam ser um pouquinho menos egoístas, inclusive eu também deveria mudar, confesso:´(
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Me deixe feliz com um comentário :D