30.6.10

Homofobia



Em pleno século 21 as pessoas ainda são homofobicas.Mas primeiro,você sabe o que homofobia?
Não? Eu explico.Homofobia caracteriza o medo e o resultante desprezo pelos homossexuais que alguns indivíduos sentem.
Para muitas pessoas é fruto do medo de elas próprias serem homossexuais ou de que os outros pensem que o são.
O termo é usado para descrever uma repulsa face às relações afetivas e sexuais entre pessoas do mesmo sexo, um ódio generalizado aos homossexuais e todos os aspectos do preconceito heterossexista e da discriminação anti-homossexual.
Ou seja aquele seu vizinho que se diz muito macho e despreza os homossexuais pode ser homossexual tambem.
Eu vou dar um caso de experiência própria.
Uns amigo meus me convidaram para assistir um show de talentos na escola deles,ai eu fui Chegando lá,eu fui logo abraçando meu amigo gay e uns idiotas começaram a tirar sarro da cara dele.
Eu fui logo proteger meu amigo,depois veio uma suposta ''amiga'' minha e foi logo dizendo:

- Sarah,voce não sabe pelo o que lutar mesmo.Fica protegendo esse viado safado...
Aí eu respondi:
- E você R.? Sabe pelo o que lutar?

Fui embora com meu amigo gay morrendo de ódio daquele lugar.

Um comentário:

  1. É ISSO AÍ!! só pra constar NÃO sou homossexual,mas acho que é ridículo menosprezar alguém por causa da sua escolha sexual.

    ResponderExcluir

Me deixe feliz com um comentário :D