12.6.10

A garota das lágrimas negras - Parte 1


Era mais um dia normal,sempre com as mesmas chatices e crueldades de sempre que a vida insiste em colocar no caminho.A garota já tinha enfrentado tudo na vida,só não a morte,"Até que seria interessante",pensava.
Sophie é uma garota francesa que se limita na sua vida.Se limita a tudo e a todos.Perdeu os pais com 7 anos de idade e hoje vive com os tios.
Sua prima diz que ela é estranha.As duas vivem brigando.Mas agora o mundo de Sophie desabou.Ela descobriu que sua tia,que tanto ama,está com câncer.E seu tio irá cuidar dela.Mas ela não quer ser violentada por aquele homem...denovo.
E o que Sophie irá fazer? "Basta apenas confiar em Deus,Sophie",dizia sua mãe.Mas nesse momento nada para Sophie fazia sentido.
Antes de tudo isso acontecer ela era uma criança feliz.Mas agora,nos seus 16 anos,ela não sabe mais o que é felicidade.Todos querem trazer de volta o que ela tenta esquecer.
Mas hoje Sophie acordou menos triste para ir ao colégio,por alguma razão ela queria estar lá hoje."Quero mostrar que eu sou forte",pensava. Enquanto passava o lápis de olho ela via no espelho a foto de sua família. Ela era forte,mas não tanto.E finalmente uma lágrima negra caiu.
O que será de Sophie com todo esse sofrimento?

Um comentário:

Me deixe feliz com um comentário :D