21.5.10

Contos sangrentos,verdades assustadoras



Hoje eu estava conversando normalmente com minha amiga sobre tudo e nada.Aí ela me contou uma coisa QUE ACONTECEU DE VERDADE.
Um homem se casou com uma mulher,ela era dócil,sensível e tals.
Um dia ela fez uma revelação a ele,ela disse que já foi presa.O marido não disse nada.Depois de um tempo ele perguntou o porquê dela ter ido para a prisão.Ela disse que matou o primeiro marido dela.O seu atual perguntou por que.Ela disse que seu primeiro marido vivia bebendo,e quando bebia,ele a espancava.Certa vez,ela estava de TPM - veeeish - e ele chegou bêbado e a espancou. O que ela fez? Ela colocou uma panela de água fervendo no ouvido dele.Depois matou ele,cortou em pedacinhos e jogou os pedaços dentro da privada.
Só pra constar : LEVA-SE,EM MÉDIA,12 HORAS PRA CORTAR UM CORPO EM PEDAÇOS. (Ignore o fato de eu saber)
Mas tipo,eu fiquei meio assim:
Quando eu soube. Por isso que eu digo que TPM é um bicho perigoso.Não brinquem.
Vocês fariam isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixe feliz com um comentário :D