28.3.10

Vídeo especial :D

http://www.youtube.com/watch?v=ZJL4UGSbeFg

Quase todos já ouviram essa música,é meio antiguinha,mas fala tudo sobre o sentimento das mulheres.Vou colocar aqui a tradução :D

Shania Twain - Man! I Feel Like A Woman!

Vamos lá garotas!

Vou sair à noite,estou me sentindo ótima
Vou deixar tudo de lado
Quero fazer barulho,aumentar de verdade minha voz
Yeah, quero gritar e berrar

Sem inibições,sem condições
Sair um pouco da linha
Não vou agir politicamente correto
Só quero me divertir um pouco

PONTE:
A melhor coisa de ser mulher
é ter pretexto de ter um pouco de diversão e...

REFRÃO:
Oh, oh, oh, ficar totalmente maluca,esquecer que sou uma Madame
camisas masculinas,mini-saias
Oh, oh, oh, virar totalmente selvagem,yeah, fazer com estilo
Oh, oh, oh, entrar na ação,sentir a atração
Colorir meu cabelo, fazer o que eu quiser
Oh, oh, oh, quero ser livre,yeah, para sentir o que eu sinto
Cara! Me sinto como uma mulher!

As garotas precisam de um tempo-hoje vamos agarrar a chance de sair pela cidade.
Não precisamos de romance,só queremos dançar
Vamos deixar nossos cabelos escorregar.


Ficar totalmente maluca
Dá prá sentir isso?
Venha, venha querido
Me sinto como uma mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixe feliz com um comentário :D