2.3.10

...mas é ciúmes (8)


HAHA.
Algum dia todos nós sentimos ciúmes,mas como explicar os ciúmes das mulheres? Simples : QUEREMOS MATAR A PESSOA.
Andei fazendo uma pesquisa hoje e 99% das garotas que eu entrevistei ESGANARIA a pessoa na qual está lhe dá ciúmes ou a pessoa que está fazendo-o.
Outros 1% ficariam caladas,só na delas.Mas com certeza poria tudo a limpo depois.
Agora fica a dica: Não faça uma garota ter ciúmes,principalmente se ela for violenta.
E eu? Sabe o que eu faria? Nem sei,sou imprevisível,mas com certeza não esconderia nada. (#carademalvada HAHA)

Mas com certeza a melhor forma de acabar com o ciúme é esclarecendo tudo.E não vale aquela frase : NÃO É NADA DISSO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO!

Se você for um louco e masoquista faça ciúmes em uma mulher,nem que seja alguma coisa como cachorro.Se você fizer isso te dou outra dica,uma frase que eu guardo no fundo do meu coração : COOOOOOOOOOOOOOOOOOORRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixe feliz com um comentário :D