3.2.10

Momentos de deprê


Todo mundo uma vez na vida já se sentiu solitário e lá no canto e tals.Maaaaaaaaaas...Com certeza no fim acaba dando tudo certo (ou não).No meu caso,quando tô meio deprê eu começo a ouvir música,me tranco no meu quarto e fico eu e eu mesma.
Agora quero dar um conselhor : FAÇA DE TUDO PRA FICAR ALEGRE.Porque ninguém merece ficar suportando uma cara de choro muito tempo.Não faça os outros terem pena de você,você é mais do que isso! HAHAHA
Vou citar algumas músicas pros momentos de deprê (Cuidado! Pode ter músicas que assustam)
  1. Na chuva ao fim da tarde - Rosa de Saron
  2. Muitos choram - Rosa de Saron
  3. As dores do silêncio - Rosa de Saron
  4. Obrigado por estar aqui - Rosa de Saron
  5. Monte iverno - Rosa de Saron
  6. Minha triste imperfeição - Rosa de Saron
  7. One More - Superchick
  8. When she cries - Britt Nicole
  9. Shadowfeet - Brooke Frase
  10. It's you - Fireflight
  11. We live- Superchick
  12. Super girl - Krystal Meyers
  13. Second chance - Stellar Kart
  14. Rock what you got - Superchick
Tem MUUUUUUUUUUITAS outras que eu gostaria de indicar.Vocês perceberam que muitas são do Rosa de Saron lá em cima,é porque as músicas da banda são lindas,valem a pena mesmo. :D
Espero que gostem okeey?! ASHUASHUASHUASHU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixe feliz com um comentário :D