5.2.10

CANSEEEEEEI


Vou falar a verdade : CANSEI DESSAS PESSOAS QUE QUEREM SER QUEM NÃO SÃO!
Que gostam de uma coisa só porque tá na moda,mas com o tempo vai mostrar quem gosta de verdade.HAHA
Não acha patético aquelas pessoas que a gente vê que está sendo forçada a gostar de alguma coisa? Pois é.Mas nem tudo é de propósito,talvez seja o preço pra essa pessoa pertencer.É,pertencer álgum grupo ou amigos...Sei lá.Porque as pessoas tem o poder enorme de manipulação,isso não se pode negar.Mas se for pra você pagar um preço pra pertencer...Não pague.Se essas pessoas não conseguem lidar com pessoas diferentes ou com seu pior,com certeza não merece seu melhor :D
Eu também cansei de viver numa sociedade em que a pararência é tudo,que se conquista pessoas com promessas e não com atitudes.Cansei de ver tudo e ficar parada,vou tentar mudar os meus defeitos,eu não posso mudar o mundo,mas se eu mudar,eu mudarei também minha forma de ver o mundo.Ninguém quer fazer algo que possa se arrepender depois,mas uma única escolha certa pode acertar toda uma vida.
Faça uma escolha certa também.Não fique parado em casa,tem muita gente que é assim,não seja igual!Porque o que realmenteimporta é como você se vê,e se você se vê independente,não precisa pagar um preço pra pertencer :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixe feliz com um comentário :D