8.2.10

Ás vezes


Ás vezes eu queria ficar calada para não machucar alguém,e também falar para aliviar alguma dor.Mas esse silêncio falta quando eu não quero e se mostra presente quando é importuno.
Ás vezes eu queria mostrar ao mundo o quanto alguém é especial,ás vezes eu queria ser um heroi,mas os herois fazem o que é certo.E eu não faço!
Tem vezes na vida que meus olhos estão secos,mas minha alma quer chorar,e não consegue.Isso não é falsidade,é só um grito que ecoa surdo no profundo do meu ser.Precisamos sempre de uma segunda opinião,mas como pedir se áquele silêncio que eu não quero chega derrepente?.É como se perguntasse : "Por que esperei para viver se é a hora de morrer?"
Mas sempre há uma esperança.Sempre há um escape.E é isso que me faz prosseguir.São 100 passos,se eu der o primeiro,eu posso encarar os 99.
Ás vezes queria voltar a inocência,á infância,onde eu era dependente das pessoas para viver.Bom...Ainda sou,mas é cada um com seu cada qual.
E as pessoas não tem pena.Mal tratam,xingam e ás vezes,tudo o que uma pessoa quer é só uma frase dizendo : "Eu estou aqui,pode chorar,que eu choro contigo".Mas não,o ego é grande demais,que pode até esconder as grandes personalidades,as personalidades boas,as poucas que ainda restam.Porque é mais fácil se contaminar do que se limpar e manter-se puro.É mais fácil rejeitar do que dizer umas palavras simples,mas que ajudam (e muito) a quem está prestes a expodir.
Mas se você dê o primeiro passo,você pode encarar os 99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me deixe feliz com um comentário :D