15.9.11

Wishe list: Livros


  Nos últimos dias eu estou muito viciada em livros. Fico babando vendo resenhas e mais resenhas, além das promoções em sites como Saraiva Submarino. Resolvi mostrar aqui para vocês os livros que eu mais desejo no momento. Me deem dicas e falem quais valem mais a pena ler. (:


Antes Que Eu Vá
de Lauren Oliver,
editora Intrínseca.



Um Amor Para Recordar,de Nicholas Sparks,
editora Novo Conceito.



As crônicas de Nárnia,
de C.S. Lewis, editora Mundo Cristão.



Strange Angels
de Lili St. Crow,
editora Razorbill.


Sussurro – Hush, Hush,de Becca Fitzpatrick,
editora Instrínseca.


A estrada da noite,
de Joe Hiil,
Editora Sextante.




Círculo Secreto - A iniciação,
de L.J. Smith,
Editora Galera Record.

2 comentários:

  1. Anônimo18.9.11

    Fiquei com uma vontade imensa de ler 'Antes Que Eu Vá'.. Estou lendo no momento (quando tenho tempo) 'Soul Love - a noite o céu é perfeito.. Eu estou adorando muito, ainda mais pke eu fico super curiosa em saber mais sobre o Garoto Sarado hahah. Adoro muito o blog <3

    ResponderExcluir
  2. Queria muito ler " Um Amor pra Recordar" . O filme é lindo, mais que isso, perfeito... o livro então ...

    ResponderExcluir

Me deixe feliz com um comentário :D